Áreas de Intervenção | Data de Início |
Lisboa | Sob consulta |
No curso profissional de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, podemos afirmar que este forma profissionais, que no domínio das técnicas e procedimentos adequados, bem como das normas de higiene, segurança e ambiente, se encontram aptos a analisar situações de comunicação (interpessoais e organizacionais), colaborar na detecção e formulação de problemas de natureza comunicacional, participar criativa e activamente no desenvolvimento e planeamento de estratégias de marketing e na estruturação e operacionalização das acções comunicacionais da organização, quer na vertente interna, quer na vertente externa, como parte integrante do marketing-mix, privilegiando a óptica comunicacional.
Saída Profissional
No final do curso de formação, este técnico será capaz de:
- Elaborar um plano de media e desenvolver relações de cooperação positiva com os diferentes suportes de comunicação social;
- Participar na concepção, produção e selecção, dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia, necessários para a relação com os diversos públicos e que dão suporte a operações relacionais, incluindo as de cariz promocional ou publicitário.